16 maio 2019

Ame seu corpo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Eu nunca vou superar essa alegria que tomou conta de mim, quando eu percebi que não precisava agradar ngm. 
O nosso corpo não deve nunca, ser um motivo pra se esconder. 
Vai nas baladas sim! Vai nas piscinas e praias sim!! Coloca a pele à mostra sim!! 
Doente é quem é fiscal da vida alheia e acha que ta arrasando! 
A vida é uma só!! 
Se vc não curte seu corpo, comece cuidando da sua saúde psicológica. Às vezes a gente acaba percebendo que o problema estava na nossa falta de amor próprio.
Você não precisa ser como ngm pra ser feliz! Basta ser vc mesmo.
Comece uma revolução! Ame seu corpo do jeitinho que ele é. ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...