D.I. Y. Reformando seu espelho


Ontem andando pelo centro aqui da cidade achei um espelho bem baratinho, mas com uma moldura horrorosa. Solução: Comprei meio metro de tecido e forrei a moldura! E sabe qual a melhor parte? Vou ensinar pra vocês como fazer! Podem comemorar! Yay!



1- Primeiro vocês vão precisar de meio metro de tecido da sua preferência, cola para tecido, tesoura, 1 espelho qualquer, e cola glitter pra decorar (opcional).
2- Corte 4 tiras de aproximadamente 10 cm cada de largura e altura de acordo com o tamanho do espelho usado.
3- Dobre o tecido no meio conforme mostra a foto e passe um pouquinho de cola pra colar a outra parte do tecido.
4- Passe cola na moldura e cole a tira de tecido.
5- Corte o excesso de tecido deixando uma margem para acabamento.
6- Levante a pontinha e reforce com cola na frente e no verso da moldura para acabamento.
7- Repita o processo nos outros lados da moldura e voilá! 

E olha que graça o resultado!!



13 notas sobre nada:

May

adorei amiga!!:) ficou super fofo ainda mais esse tecido de bolinha...^^

Jackie

Deu vontade de fazer isso no meu! ^^

Jaque

Que lindo - e fácil - amiga! Eu só tenho o espelho grande aqui, mas gostei. Ainda mais com esse tecido de bolinha ^^

E você também está linda na foto ♥
Beijo!

Nina

faz! tb funciona em espelho grande!! =)

Nina

dá pra fazer em espelho grande tb amiga! o meio metro q eu comprei sobrou bastante tecido!!

Jaque

É que o meu não tem moldura amiga, é grande e fica no banheiro rs
Beijo!

Nina

ahhhhhhhh ta! aqueles colados? deve ser igual ao da minha antiga casa!

Ana Martins

Oi Nina.... muito legal a idéai de costumizar o espelho. Ficou muito divertida esta estampa.
Gostei do blog, muito fofo.
Beijos

Paula

Que mimo Nina!!! Adorei.

Estou com umas ideias de reformar o que eu ja tenho aqui pra casa.
Espero conseguir e SE conseguir, eu coloco no blog... rs

Bom fim de semana!!!!!!

Beijos

Nina

ah amiga consegue sim! vc é fera! faz com um tecido do seu gosto que vai fikr legal! é facinho amiga! se vc preferir faz com cola quente... mas a cola de tecido segura melhor, viu?! beijo amiga

Laris

Olá!!

Primeira que passo aqui e ja estou adorando! *-*
ótima ideia essa de customizar o espelho!

Beijinhos, Larissa
http://sisramblings.blogspot.com.br/

Menina Rosa Store

Doreeeeeeei!!! :D
Bju!

Jaque

Exatamente amiga! ;)

Postar um comentário

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instalove

clica no like, please?

Fala comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Os mais lidos

busca

Carregando...

Portfolio, seu lindo!

Parceiros

Leitura obrigatória

Leitores

I'm wide awake...

I'm wide awake...